sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Base Studio Fix Fluid da MAC


Sabe aquele produto que você acha caro e que já pensou mil vezes em comprar? É, isso aconteceu e acontece comigo. Sempre li elogios tremendos sobre os produtos da Mac, mas não havia adquirido nenhum ainda, até que me deu na telha e comprei essa base tão falada. Não é um produto caréééérrimo, custa um pouquinho mais que o dobro das bases que costumo usar, mas uma coisa eu digo: a qualidade é ótima mesmo.
Olha ela aí,

























































A base vem nessa embalagem de vidro e não possui pump, e com certeza é um fraco dela que a maioria reclama, pois dificulta a remoção do produto. A textura é bem grossinha, como mostro logo abaixo, mas de fácil aplicação.





























Bem, agora o que achei dela no rosto:
Quando comprei pensei que fosse bem opaca, como todo mundo já falava, mas em mim não ficou não. Achei ela semi-opaca. Não sei se a diferença é por causa desse calor imenso que anda fazendo, mas gostei bastante, apesar de minha pele ser mista, pois assim não marcou muito algumas linhas de expressão. Sabe, ela fica bem confortável na pele e cobre bem as manchinhas que tenho, ficando uniforme, necessitando de pouco corretivo para neutralizá-las.
Logo abaixo mostro o antes e depois. Não usei mais nada na pela além da base. Apesar da diferença na luminosidade da foto, (que ainda estou melhorando, rsrs) dá para perceber que ela já cobre bem na primeira camada.



Minha cor é a NC35. Comprei on line pela Sephora por R$119,00 e valeu muito, já é minha queridinha.
Alguém já usou essa base?
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário