segunda-feira, 5 de maio de 2014

B.B Cream Missha








Que os B.B Creams já nos conquistaram, todos já sabem, não é mesmo?! Eles facilitam a nossa vida no dia a dia, pois conseguimos proteger a pele do sol, (dependendo de qual fator que vem no mesmo) além de cobrir com cor, mas com naturalidade, a pele do nosso rosto, pois a proposta não é de uma base e sim de uma textura mais leve. E não fica por aí não, também tratam. e servem como primer.
Já usei o Maybelline, mas sinceramente, não gostei. A cobertura é bem baixa e por ter algumas manchas no rosto, elas continuavam bem visíveis e a pele ficava brilhando, grudava um pouco. O da Loreal era o que estava usando ultimamente. Muito bom. A cobertura já é um pouco melhor e a textura leve, mais sequinha., mas pecava na durabilidade e sempre retocava em pouco tempo.
Como o meu frasco já estava acabando, resolvi comprar esse da Missha, pois há tempos já queria testar e com todo mundo falando que ele é o melhor, comprei.
Gente, e não é que o tal é o melhor mesmo?! A cobertura é média/alta e minhas manchas ficaram bem mais cobertas, textura mate, mas sabe, com acabamento aveludado e a durabilidade? Ótima, fiquei horas com ele. Não transfere quase nada. E o melhor: FPS 42. Que beleza!











































Super indico pra quem quer mais cobertura e proteção em B.B Cream. Quando vou usar à noite, passo duas camadas, cobre bem.
Segue algumas fotos com a aplicação: (somente 1 camada)





















































































Comprei o meu no Mercado Livre por R$63,50 + frete e chegou em 1 semana com essa vendedora aqui, muito atenciosa. Minha cor é a 27. Ahhh, são 50 ml.

Alguém aí já experimentou?



                                                                                                                                 por: Flávia Natividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário