domingo, 4 de outubro de 2015

Base Vult efeito Matte: Tudo de bom!

Sei que já tem tempo que essa base foi lançada e que muito já se falou sobre ela, mas, como comprei há pouco tempo, não poderia deixar de falar sobre ela aqui no blog. De jeito nenhum! Gente, que base nacional é essa?! Vi altos elogios sobre ela e como uso a da Mary Kay há anos e a minha havia acabado, comprei pra testar, pois muito se falou sobre a semelhança entre as duas. Olha, posso dizer que ganhou uns três pontos a mais em relação a Mary Kay. Gostei demais! Tudo de bom! 





















Testei essa base por algumas vezes e como ela me surpreendeu! Muito bom saber que temos no mercado nacional um produto de tão boa qualidade! Sem dúvida, essa Base efeito Matte da Vult e a Studio Fix da Mac, são as minhas preferidas do momento, pois mesmo testando outras e achando mais ou menos, não volto a comprar, mas essa, com certeza comprarei sempre que acabar.
Abaixo segue o antes e depois:








































Pessoal, desculpem pela qualidade da câmera. Sei que ela não mostra a riqueza de detalhes, mas só falo de produtos que realmente gosto e mesmo com essa dificuldade, relato em palavras o que de fato achei dos mesmos, ok?! Mas vamos lá.
A base é liquida e muito mate. Fica bem sequinha na pele! É pra pele mista a oleosa e quem tem pele seca, com certeza vai craquelar, mas é só passar um pouco de hidratante antes. (minha pele é mista) 
A cobertura é ótima! Podem ver que no canto esquerdo da minha boca existe três sinais  que praticamente foram apagados com a base! E olha que só usei uma camada! Até minhas linhas de expressão foram amenizadas, ahhh, minhas manchinhas da pele foram bem camufladas, uma maravilha! Não transfere quase nada, gente! Isso é muito bom.
A durabilidade é muito boa.Tenho a pele mista, com um pouco de oleosidade na zona T e ela fica digna ali por quase umas 5 horas, mesmo com esses dias quentes que estão fazendo por aqui.
Tem fácil aplicação e  o que gostei muito também é, quando passa um tempinho a pele fica lisinha, sabe?! Mesmo sendo sequinha, fica com um leve brilho, deixando a pele com um vigor e muito bonita. Amei isso! 

O frasco vem com 26 ml e me custou R$29,90. Minha cor é a bege 04.
Só tenho elogios a esta base. A Vult está de parabéns!
Meninas, experimentem ou quem já experimentou, deixe aqui sua opinião nos comentários.
Participem do blog! É só clicar do lado direito, assim irão receber todas as novidades postadas!
Um beijo e até a próxima!


                                                                                                                               por: Flávia Natividade

2 comentários:

  1. Minhas manchas incomodam bastante e não sou muito ligada em maquiagem, mas, gostaria de disfarçá-las. Tenho pele mista e moro no nordeste, o que só complica tudo! Como faço pra ter certeza do tom adequado? Sei que tem a vendedora e tal, mas como ter segurança? E a quantidade?

    Adorei o seu blog e você é incrível!

    Cheiros, Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jô! Sei bem como é ter problemas com manchas. Moro numa região praiana e tem sol quase o ano todo, tô sempre na vigília, rsrs. Pra achar o tom certo da base é experimentando no próprio rosto. Use uma pequena quantidade, quando espalhar ela desaparecer, esse é o seu tom certo. Se quer usar a base para o dia use uma pequena quantidade para ficar mais natural , mas se quer mais cobertura passe uma segunda camada. Mas Jô, vale lembrar: menos é mais, pois assim não ressaltam ainda mais as linhas de expressão, caso já tenha. Espero ter ajudado. Bjus, Jô!

      Excluir