segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nova Base da Vult - Alta Cobertura Ultimate Finish

Um dos últimos produtos de beleza bem comentado entre as Top blogueiras foi o lançamento da nova base de alta cobertura da Vult, a Ultimate Finish. Estava doida pra testar! Fiquei esperando chegar aqui na minha cidade, quando encontrei, corri e comprei logo! Já fiz resenha da efeito mate, nesse link aqui e hoje falo o que achei desse novo xodózinho da mulherada!

A embalagem é igualzinho a outra, de plástico e a mesma quantidade, 26 ml, cabendo em qualquer bolsa.  Dá pra aproveitar bastante o produto até o finalzinho. 
A textura dessa base é diferente da outra, um pouco mais grossinha, sabe?! Mas achei mais fácil de espalhar.












A cobertura é de média a alta. Cobriu bem minhas manchinhas. A sensação é que cobre bem as imperfeições, mas deixando a pele leve, bem confortável. Amei isso! Não transfere e fica totalmente mate. 
Gente, a durabilidade é maravilhosa! Tem feito muito calor e a base permaneceu intacta por mais ou menos umas 6 horas, saindo muito pouco na área do nariz, testa e queixo, onde tenho a região mista, mas nada que estrague a maquiagem e tenha que correr para passar pó.
À seguir mostro como ficou a aplicação:










Na primeira foto, rosto totalmente limpo, sem dignidade nenhuma; na segunda, só com a base (aplicação com pincel); na terceira, make simples, com pó e corretivo.

Vi muitas resenhas desta base e existe diferença entre os tons com a base anterior, então, na hora de comprar, adquira um tom a menos, caso tenha a efeito mate, ok?!  A cor que comprei foi a 03 ( possui até a cor 07) , ao contrário da base anterior, que é a 04.



Custou R$ 34,90.
Então é isso. Gostei demais dessa base por cobrir bem e deixar a pele bem leve, garantindo o mesmo posto da base de efeito mate. Minhas queridinhas do momento!
Super recomendo! 

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Até mais!


                                                                                                                               por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário