segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tudo de bom: Batons Vult 72 e 74

Meninas, nunca fui fã de batons cremosos por ter os lábios mais finos, então, sempre tive a sensação que meus lábios diminuíam ainda mais, sabe?! Antes da febre dos batons líquidos matte sempre buscava os que ficavam mais sequinhos, pra não ter essa sensação, além de que a durabilidade não me agradava.
Vi algumas resenhas desses batons em bala da Vult com muitos elogios, então comprei o 72 e o 74, e olha, como gostei! Viraram meus xodózinhos! Olhem só:




























































A embalagem é muito lindinha e resistente, e o legal que na tampa mostra fielmente a cor da bala.


Eles são cremosos, mas com textura bem firme, sem aquela sensação de batom escorregando na boca, como geralmente são os batons cremosos. Muito boa pigmentação e durabilidade. Gente, gostei muito! Fica bem confortável.

Não sou fã de batons nude, ( mas um dos meus problemas, rsrs) pois meus lábios são bem claros e acho que não valoriza em nada que tem esse problema. Tenho quase nada de batom assim. 

A cor 74 é um nude com fundo marrom, bem clarinho, muito lindo e elegante! Pensei que não iria gostar dele por causa da cor, mas foi o contrário, tô viciado no danadinho! Uso muiiito durante o dia! Ai, amei! Meu preferido.









































































A cor 72 é um rosa aberto vibrante, com fundo azul/lilás, pra abalar! Lindo demais também! Sou suspeita em falar de batons rosa. Gostou muiitooo!












































































Espero muito que tenham gostado!
Esses batons são de fácil aplicação e não podemos deixar de tê-los, né?!
Excelente custo benefício. Paguei apenas R$ 11,90.
Obrigada pela visita!
Bjuss!!!



                                                                                                                          por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário