sexta-feira, 8 de abril de 2016

Máscara Capilar Whey Fit Cream da Yenzah

Se tem um produto que a gente ama são os de cabelo, não é?! Sempre gosto de testar produtos novos, porque acho sim que devemos variar, mas sei também que temos nossos preferidos.
Uso a máscara de hidratação Silicon Mix há muitos anos e amoooo, mas gosto de intercalar com outras novidades. A resenha de hoje é dessa máscara de potência capilar da Yenzah, a Whey Fit Cream. Ela é de uso semanal, com efeito condicionante.
Vi no You Tube a Evelyn Regly falando muito bem desta máscara. Fiquei curiosa e comprei. Gostando muito do resultado.





O que me agradou logo de cara quando fui comprar, foi essa proposta da marca em sache. Gente, gostei demais disso! Isso nos proporciona ter a liberdade em experimentar o produto, antes de investir e um pote. Ai, que maravilha! Além disso, pode ser levado para uma viagem ou outra ocasião qualquer, tendo pouca ocupação de espaço.
O que diz a embalagem, além das instruções de uso;
"Não testamos produtos em animais e não usamos parabenos", bem como:



Meninas, essa máscara é um verdadeiro TREINO CAPILAR, rs!

A consistência é firme  e por isso usei pouco produto, mesmo meu cabelo sendo grande, dá pra usar a quantidade que tem no sache por umas 4 aplicações, de boa.

Aplicação conforme a embalagem:
Lavei meu cabelo com o shampoo e no banho mesmo apliquei uma pequena quantidade nas mãos e espalhei uniformemente, do comprimento até as pontas. Depois disso, massageei mecha por mecha  e deixei agir por 5 minutos. Enxaguei. Sequei como de costume.

O que realmente achei do produto:  
Meu cabelo ficou muito sedoso, sabe?! De passar as mãos e sentir aquela sensação gostosa de cabelo macio! Ficou muito soltinho e com balanço, e também com muito brilho. Ahhh, deu uma boa assentada no frizz. Senti sim que hidratou, mas nada assim de desmanchar o cabelo e mesmo assim achei o resultado muito bom. Gostei. Segue as fotos:
Obs.: Não tenho nenhum tipo de química nos cabelos.  




A máscara tá aprovada e super recomendo! Pretendo testar outros produtos da linha.
O sache custou R$ 8,90

Espero muito que tenham gostado e que essa resenha ajude de alguma forma.
Obrigada pela visita!
Bjuss!!!

                                                                                                                               por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário