terça-feira, 12 de abril de 2016

Novo Batom Stick Matte Vult: Cor 10

Como a gente ama um batom, hein?! Quando vi na blogesfera que a Vult havia lançado mais uma coleção de batons matte, que aliás, são os meus preferidos, corri aqui na minha cidade e encontrei. A resenha de hoje é do Novo Batom Stick Matte que veio com uma proposta diferente na embalagem e vou logo adiantando: Que pigmentação! Maravilhosa!































A cor é a 10, de 12 no total. Esse vermelho fechado bafoooo! Meio bordo, não sei definir muito bem. É aquela cor que sozinha na make já dá aquele páaaa! Pessoalmente ainda é mais linda! Cor de mulher poderosa, que chega chegando, sabe?! 
Ótima cobertura; cobre bem na primeira aplicação e gruda na boca. Pigmentação maravilhosa; boa demais, pois na hora de tirar precisa esfregar um pouco o lenço demaquilante. Durabilidade muito boa; dura horas ali, quietinho, se não comer, mas comendo, sai um pouco no centro da boca, mas não fica aquela coisa horrorosa, devido a pigmentação. Transfere um pouco, mas a cor continua maravilhosa. Realmente é matte e super sequinho, mas muito confortável.
Meninas, só elogios a qualidade deste batom. Eu amei!











A embalagem é essa, tradicional de bastão, em plástico bem resistente. O ponto negativo desta embalagem é que a tampa não fica firme e se for colocada na bolsa pode se soltar e danificar o batom. Tampa REPROVADA!
Nessa parte de baixo, onde vem escrito a cor, é para ser girado quando a bala do bastão não estiver mais visível, como na figura abaixo:



Mas tem um porém: não ache que tem produto por toda a extensão do bastão; é só essa quantidade mesmo como na foto, ok?!


Pra quem tá precisando de um batom lindo e de boa qualidade pra arrasar, se joga nesse que o sucesso é certeiro!


Espero muito que tenham gostado!
Me sigam nas redes sociais e obrigada pela visita!
Beijosss!!


                                                                                                                          por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário