quarta-feira, 4 de maio de 2016

Resenha :Pincel Oval/Escova para Aplicação de Base/Corretivo

Que um bom pincel ou esponjinha faz uma grande diferença na aplicação da base ou corretivo todas sabemos, não é mesmo? Cada uma com sua preferência, mas sempre em busca de bons resultados.
Há uns 2 anos atrás surgiu no mercado esse Pincel Oval/Escovinha que me encantou quando vi sendo usado pela diva Julia Petit. Resolvi comprar este ano para testar e vou contar aqui tudinho que achei. 
















































Bem, o cabo é de plástico e bem resistente, ea parte mais fina é flexível, mas tem que ter um pouco de cuidado com isso, pois se você tiver a mão um pouco pesadinha (como a minha, rs) dá a impressão que vai quebrar, então, é só ter mais calma no manuseio.


































As cerdas são sintéticas, densas e muito macias, gente!

Como vocês podem ver, o pincel não é muito grande, quase no tamanho de nossa mão.

O que achei da aplicação:

Tanto usando a base, como o corretivo, deixa um acabamento muito bonito e natural a pele, só que depositando um pouco mais de produto.
Para aplicar a base, ainda vou preferir os pincéis tipo kabuki, pois com esse pincel não é muito prático, sabe?! Não sei se o de tamanho maior isso ficaria mais fácil, mas achei que dificulta a aplicação e é muito mais demorado.
O que de fato gostei, e bastante, é na aplicação do corretivo. Por ser uma parte menor do rosto o pincel encaixa perfeitamente, dando uma acabamento ótimo a está região. Também gostei muito para fazer os contornos. 
No geral, tirando o acabamento que fica muito bom, prefiro usar nas partes menores do rosto, pela facilidade.

Comprei esse pincel no Aliexpress e custou apenas R$ 4,60 e vale muito ter um desses.

Espero muito que tenham gostado.
Obrigada pela visita!
Bjus e até mais!



                                                                                                                          por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário