quarta-feira, 20 de julho de 2016

Batons Líquidos Matte Dailus, com Nova Fórmula 12 hs: Ballet e Saia de Tule

A Dailus reformulou alguns de seus batons líquidos matte já conhecidos pela mulherada, trazendo na fórmula efeito aveludado e 12 horas de duração. Recebi da própria marca 2 cores: a Ballet e Saia de Tule. Vem comigo que conto tudinho que achei!



































A embalagem e o aplicador continuam os mesmos, só mudou muito pouco o designer impresso, que ficou mais moderninho.

BALLET



















O Ballet foi meu primeiro batom líquido matte escuro, (na antiga fórmula, que ainda tenho) que me encantou pelo tom de vermelho lindíssimo!


































A fórmula anterior tem uma ótima cobertura e boa durabilidade, só que craquela e esfarela depois de um tempinho, sensação de um pouco de ressecamento e quando se come sai muito no centro dos lábios. A fórmula atual está MARAVILHOSA! Você sente a boca aveludada, sabe?! Ótima cobertura e por não secar tão rápido dá pra aplicar onde precisa. A durabilidade está muito boa e  acho que não dura 12 horas, até mesmo porque não consigo ficar esse tempo todo sem comer, rs, mas comendo, sai um pouco e nada desesperador. Não craquela e não esfarela. Fica totalmente sequinho. Muito amor por esse novo Ballet!






















SAIA DE TULE




















A cor é bem bonita e ousada. É um tom de roxo bem vibrante, mas vou logo falando que NÃO ROLOU, como dá pra ver na foto.






















Não conheço o Saia de Tule da versão anterior, mas confesso que essa nova fórmula, pelo menos pra mim, não agradou em nada! Não tem boa cobertura. Tentei de várias formas, mas não tem jeito: mancha demais! Quando seca sinto uma sensação bem desconfortável nos lábios, como se estivesse com uma película, bem assim. Não durou quase nada na minha boca, porque craquela muito rápido e esfarela. Infelizmente, não gostei.
























Meninas, li alguns posts na internet comentando que esse tipo de cor, independente da marca, onde a luminosidade e fotos de muito perto evidenciam ainda mais as falhas. Podem reparar que nesta foto, que está um pouco mais longe, dá pra ver poucos defeitos, mas é evidente, pessoalmente, as manchas.
Não deu certo pra mim. 

O Ballet está aprovadíssimo e virou do babado, mas o Saia de Tule, lamentavelmente, não gostei.

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita!
Se gostou do blog é só me seguir por aqui e nas redes sociais.
Até breveee!!!



                                                                                                                          por: Flávia Natividade

2 comentários:

  1. Queria testar um batom Dailus! Sempre vejo falar muito bem da marca. Seguindo.
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol! Os batons da Dailus são muito bons e agora eles reformularam algumas cores de sucesso que ficaram melhores ainda. Vale à pena conferir! Obrigada pela visita!

      Excluir