terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resenha: Maravilhoso Blur Mágico Revitalift da Loreal Paris

Confesso que desde o lançamento dos primers, que  prometem minimizar poros, controlar a oleosidade e algo mais da pele da face, cheguei até a comprar alguns, mas por quase não usar, alguns perderam a validade. Hoje entendo porque não garrei paixão por eles, devido a não ver resultados tão bons quanto esse MARAVILHOSO BLUR MÁGICO DA LORÉAL. Você, que como eu, não tinha o costume de usar, precisa conhecer esse produto INCRÍVEL para sua pré maquiagem! Com certeza não vai esquecer de usar, devido as maravilhas que ele faz na pele.

























Esse Blur Mágico, segundo a marca, promete:
- Alisamento instantâneo da pele;
- Tratamento diário;
- Textura oil free;
- Diminuição de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.



Ele vem com esse bico dosador que achei um pouco chatinho pra sair o produto, que é em forma de um gelzinho siliconado e branquinho, mas quando passado no rosto, fica levemente transparente.
Na foto a seguir mostro como ele se comporta no rosto:











Eu amei, amei e amei esse produto! Ele promove uma leve camada não oleosa à pele, utilizando muito pouco produto e de fácil espalhabilidade. Como podem ver, disfarçou bastante meus poros, bem como a suavização das minhas linhas de expressão e matifcando a pele sem ressecamento e muito macia! Segurou minha oleosidade da zona T por horas em um dia muito quente de calor. Ahhh, a marca promove um tratamento diário que ainda não posso dar minha opinião pelo pouco tempo de uso, mas uma coisa posso adiantar: sempre que uso, no dia seguinte a minha pele fica super macia! Acho que isso já pode ser parte desse tratamento.

Gente, e o legal disso é que a pele fica muito bonita e a maquiagem dura muito mais! Sem mais pra falar. Produto maravilhoso que quero pra vida sempre!

Recomendo muito!

Espero muito que tenham gostado e se gostou do blog é só me seguir por aqui e nas redes sociais!
Obrigada pela visita!
Até brevee!



                                                                                                                          por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário