sábado, 24 de junho de 2017

Dupe Fix Plus da Mac: Soro Fisiológico

Meninas, passando por aqui com uma dica babadeira! Já falei dela lá no meu Instagram @blogflavianatividade (me segue lá!) , mas não poderia deixar de registrar aqui também. Sabe aquele produto maravilhoso, que é uma aguinha, o Fix Plus da Mac (nunca tive, rs), que possui várias vitaminas e sais minerais que ajudam ainda mais na hidratação da pele, age também como fixador de make e deixa a pele com aquele Glow Maravigold ? Pois é. Vi essa dica maravilhosa no canal da Cool Marina de um Dupe dele, que é o Soro Fisiológico, então,  corri pra testar! E gente: AMEI O RESULTADO! Segue foto com o soro e o borrifador necessário para o uso.

O negócio é o seguinte: nunca gostei de pele extremamente matte. Já falei isso aqui no blog, ainda mais que já tenho algumas linhas de expressão, e esse efeito costumo craquelar e evidenciar ainda mais a pele.  Uma outra coisa é a necessidade de usar pó em algumas makes, até mesmo pra fixar, tem que ser com mão leve pra não pesar. Mas depois que comecei a usar esse soro, fiquei muito mais confiante, gente! O negócio é bom demais, além de ajudar a hidratar a pele.

Bem, é preciso colocar o soro sempre na geladeira e comprar um borrifador com jato amplo, que pegue o rosto todo. 

Como usar:
Aí fica a seu critério. Pode ser usado antes e depois da make (BORRIFANDO NO ROSTO COM UMA CERTA DISTÂNCIA). Usando antes, ele ajuda os produtos a assentarem melhor e depois, ajuda a fixar e tirar aquele efeito chapado, ficando com aquele glow de pele saudável. não evidenciando as linhas de expressão.

Essa dica é pra vidaa! A make dura o dia inteiro intacta! A pele fica muito bonita! Ahhh, pode ser usado também durante o tempo que ainda estiver maquiada para dar aquela avivada na pele.

O soro custa na faixa de R$ 4,00 e o borrifador paguei R$ 2,00.
Meninas, experimentem! Vocês vão amar! Depois me contem!

Espero que tenham gostado dessa dica rápida e que aproveitem! 
Obrigada pela visita e me sigam nas redes sociais!
Bjo!




                                                                                               por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário