segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Batom Líquido Matte 075 da Ruby Rose: MARAVILHOSO!

Se tem um produto que além de muito baratinho e com qualidade muito boa, que está sempre nos surpreendendo é a Ruby Rose. Mas olha, cada dia melhorando mais a qualidade! Um desses produtos que queria muito conhecer, mas que não achava aqui na minha cidade, eram os batons líquidos matte, de tanto ouvir elogios. Finalmente encontrei e posso dizer que estou encantada, principalmente com a qualidade, por ser melhor do que alguns bem mais caros que tenho por aqui. Vou falar hoje da cor 075. Cor bem invernal e muito linda!.






















Que cor mais linda é essa? É um tom meio vinho, com fundo vermelho bem escuro. Espetáculo de cor! A embalagem é muito lindinha e com aplicador tradicional.

Sempre que faço resenha aqui no blog, coloco foto de close da boca, mas com essa cor infelizmente não rolou. A cor muda muito, apesar disso acontecer normalmente, dependendo da luz, monitor ou câmera, só que com essa a diferença ficou puxada pro rosado, coisa que não é pra esse batom, então trouxe somente foto do rosto, que ficou mais real, ok?!



 






















Ele é um tom bem escuro e muito chique. Cor de mulher poderosa! 

Bem, essa é a minha primeira cor da marca e amei! Acabamento matte e muito confortável. Textura bem fininha e fácil de espalhar. Não craquela e não esfarela. Se comer alguma coisa gordurosa, ele começa a sair no centro, como qualquer outra marca, mas fora isso, ele GRUDA na boca e vai precisar da ajuda de um demaquilante ou algum óleo pra retirar. Achei isso maravilhoso, pois se não for preciso comer, ele fica ali intacto por horas. Só elogios. Tudo de bom!

Comprei aqui na minha cidade por R$ 11,00. Produto bbb maravilhoso! 

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita!
Me sigam nas redes sociais!
Instagram @blogflavianatividade e na Página do Facebook Blog Flávia Natividade.
Até breve!




         
                                                                                        por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário