quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Máscara de Cílios Escândalo Alongamento da Quem disse, Berenice?

Gente, a resenha de hoje é de um produtinho que queria muito testar e recentemente tive a oportunidade de comprar na própria loja, porque na minha cidade ainda não tem. Vou contar pra vocês o que achei da Máscara de Cílios Escândalo Alongamento, resistente a água, da Quem disse, Berenice?. A marca ganhou o coração da mulherada quando o assunto é cílios. Vamos lá!
































































Ai, como essa embalagem é linda, né? Amei essa proposta bem colorida da marca!






















O aplicador é bem diferente do que estamos acostumadas a ver. Ele vai diminuindo até a ponta e desse jeito achei que facilitou bastante a aplicação nos cílios mais curtinhos do canto dos olhos.  
Vamos ao que a marca promete:










Então, como diz a marca, ela promete cílios escandalosamente longos, aguentar água, chuva, não borrar e ainda durar por 24 horas. Na foto a seguir mostro como fica a aplicação.

Bem, sabe aquele probleminha do ponto da máscara? Pois é. Estou usando há quase 1 mês e ainda assim achando ela um pouquinho rala. Não sei se vai precisar de mais tempo para ela encorpar ou se vai continuar assim, mas dá pra ter um resultado bom. Ela realmente alonga muito os cílios, apesar dos meus já serem um pouco, mas não rola aquele volume. Pra conseguir esse efeito só com mais camadas. Ela dura o dia inteiro intacta, inclusive na academia. É bem resistente a água, mas se esfregar vaia saindo os gruminhos como na água quente. Uso óleo de côco pra demaquilar e o engraçado que ela resiste bem para ser tirada.

Por fim. achei uma máscara muito boa e resistente, mas esperava um pouco mais. Para quem já tem os cílios mais volumosos, acho que é uma boa pedida. 
Custou R$ 37,90 na própria loja.

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita.
Me sigam nas redes sociais!
Facebook Página Blog Flávia Natividade e Instagram @blogflavianatividade.
Breve mais resenhas...




                                                                                              por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário