terça-feira, 31 de outubro de 2017

Corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose

Hoje vou falar de um produtinho que tem relação de amor e ódio com a mulherada. Estou falando do corretivo. Realmente é um dos produtos de make que tem que se encaixar, se não, não vai rolar! Recentemente conheci o de Alta Cobertura da Ruby Rose que estou gostando muito de usar e vou falar tudinho que achei sobre ele. Vamos lá!



A embalagem é muito bonitinha, que dá pra usar o produto até o finalzinho. Quantidade de 13 ml.
Uma das coisinhas que achei muito legal nesse corretivo é o aplicador em forma de pincel. Além de garantir economia de produto, depositando as doses sem exagerar, a aplicação é super fácil! 


A minha cor é a L2. A textura é bem fininha, sabe?! Tem boa espalhabilidade e fica bem sequinho. Apesar de ficar bem mate, não deixa um aspecto carregado e marca muito pouco as linhas de expressão. Sinto que a região dos olhos fica com um aspecto bem macio e muito bonito! Gostei demais desse corretivo e acho que as peles com mais linhas de expressão também vão gostar. Durou horas e ele gruda de verdade! Um ponto que não concordo é de ser alta cobertura, acho média. Na foto a seguir mostro ele em ação. 









Tudo bem que não tenho super olheiras, mas consegue anular bem o tom da minha pele e cobrir algumas manchinhas, e como podem ver marca pouco as linhas de expressão e ao longo do tempo acumula muito pouco. Aplicação feita dando batidinhas com o dedo.

Então, mais um produto super aprovado da Ruby Rose que tem aquele precinho maravilhoso e de muito boa qualidade. Custou apenas R$ 9,90. Acabando, compro novamente.

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita!
Me sigam nas redes sociais.
Até breve!




                                                                                              por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário