quarta-feira, 16 de maio de 2018

Hidratante para Banho Milk da Nivea

Hoje a resenha é bem rapidinha,  de um produto que ouvia algumas pessoas falarem, mas que não me batia a curiosidade em conhecer. Estou falando do Hidratante pra Banho da Nivea. Bem, eu sou a louca do hidratante corporal. Se tomar 10 banhos, 10 vezes vou hidratar meu corpo, sério. Então me rendi esse verão a essa proposta de uso no banho e posso dizer? Amei demaissss! Praticidade é o nome.
































A embalagem é de apoio e vem com bastante produto, 250 ml. Na parte de trás fala do modo de uso.


A proposta é de hidratação rápida e prática, e vem com óleo de amêndoas na composição.

















O que não me agradou nesse embalagem foi o bico dosador. O meu já está assim porque já estava usando há um tempinho e como podem ver ele desperdiça um pouco o produto, pois o bico é rente a embalagem. Essa parte é bem chatinha!

















A textura do creme é bem maleável e com aquele cheirinho tradicional da marca.

Bem, além de cumprir realmente o papel de hidratar, foi a praticidade que esse produto dá que ganhou meu coração! No verão é aquele calor e na hora de sair do banho já dá pra sentir aquele vapor quente e ainda por cima passar hidratante é aquela irritação, mas com esse hidratante de banho já dá pra sair do box sem essa aflição. Prático e rápido. Perfeito para aqueles dias de pressa e também uma viagem.

Nessa época do ano vou intercalar com o meu hidratante habitual e quando der aquela preguiça ou rapidez, ele já resolve minha hidratação rapidinho!

O melhor disso tudo é que custa na faixa de R$ 15,00 e dura horrores! Uma pequena quantidade dá pra passar no corpo todo. Super recomendado!

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita!
Me sigam nas redes sociais!
Bejuss!




por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário