sexta-feira, 4 de maio de 2018

Kit de Limpeza e Massagem Baratinho para Rosto e Pés da Needs

Hoje vou dar uma dica baratinha, que estou amando, para limpeza e esfoliação da pele do rosto e dos pés. Estou falando do Kit da Needs, que é distribuído pelas Drogarias Raia e estava namorando ele há tempos! Se tem uma coisa que não deixo de lado, é cuidar da minha pele e com a ajuda desse kit, ficou ainda mais fácil e prático e que funciona de verdade! Vamos lá ver essa fofura!

















O kit vem nessa embalagem com 3 cabeçotes e o aparelho, que funciona com 2 pilhas médias e 2 velocidades.

















O aparelho é uma gracinha e cabe na palma da mão. Perfeito pra levar dentro da bolsa.  Vem com essas listras em tons de zebra que deu uma charme a mais!



Cada cabeçote tem uma função: 2 para o rosto e 1 para os pés. Vamos ao  que diz a marca:

CABEÇOTE 1/ROSTO

- Escova com cerdas macias para melhor limpeza do rosto:

CABEÇOTE 2/ROSTO


- Esponja em látex para massagear olhos e bochechas;

CABEÇOTE 3/PÉS E CALCANHARES

















- Esfolia a pele grossa e áspera dos pés e calcanhares.

Bem, estou usando os cabeçotes do rosto e amando o resultado! Uso na velocidade 2 sempre, tanto com sabonete ou com o esfoliador, em 1 ou 2 dias da semana, dependendo de como está minha pele. Tem que fazer os movimentos circulares por todo o rosto, tanto pro cabeçote da limpeza ou da massagem. Sinto que a pele fica mais macia, muito, muito limpa e com aquele aspecto de viço, sabe! Ameniza mais as linhas de expressão. Sempre uso durante a noite, pois assim potencializa mais o efeito dos cremes que vou usar depois. Uma outra coisinha boa é pra retirar a maquiagem. Sai tudinhoooo! Só coisa boa esse aparelhinho!

Ainda não usei para os pés, pois ainda não achei necessário, mas sei que vai funcionar bem.

Precisando de um kit assim? Então se joga! O negócio é bom mesmo e super recomendo, e o preço  é de apenas R$ 38,00. Achei digno.

Espero muito que tenham gostado e obrigada pela visita!
Me sigam nas redes sociais!
Bjusss!




por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário