quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nova Máscara de Cílios Turbo Curvíssima da Eudora

Mais um lançamento de máscara de cílios dando o ar da graça por aqui e eu nem gosto, né?! Rsrs. Um dos itens de make que mais amo e não vivo sem. Hoje a resenha é da Nova Máscara de Cílios Turbo Curvíssima da Eudora. Sei que as máscaras da marca são as queridinhas de muitas meninas, mas ainda não conhecia. Essa é a primeira e já amei de cara!

















A embalagem é tradicional, mas bem bonita. 

































O diferencial dessa máscara é o aplicador em formato espiral e também achei pequeno, propício de máscaras que dão alongamento.

















Essa ponta mais arredondada facilita na aplicação dos pêlos mais curtinhos.









Já posso dizer que essa máscara de cara já cumpre o que promete, que é de curvar os cílios sem o uso do curvex e eu fiquei chocada com isso. Sempre uso curvex, pois meus cílios não são retos, mas também não super curvados e esse acessório me ajuda demais a ter esse resultado que tive com essa máscara. Sério, é demais, né? Confesso que ela alonga mais e eu prefiro as máscaras que dão mais volume, porque assim disfarça mais minha pálpebra caída e por já ter os cílios grandinhos, mas sabe a praticidade que ela me deu? Máscara 2 em 1: alonga e curva mesmo. Facilita demais na hora da pressa ou não. Ao invés de serem três passos, curvex, alonga, volume, agora são só 2, minha gente. Ooo maravilha!

Gente, ela já vem com a textura já pronta pra uso, seca rapidinho, mas com tempo pra aplicação. Uma coisa que notei em mim que a segunda camada já é o suficiente, mais que isso ela empelota. Outra coisinha negativa que a máscara não tem é resistência a água como a marca promete. Se molhar, borra mesmo. Isso realmente não gostei, diante de tudo que ela proporciona. 

Mesmo não sendo resistente a água, amei com força e recomendo sim. Achei prática, pra facilitar a vida mesmo. Resultado imediato e bonito.



























Então é isso...espero que tenham gostado e obrigada pela visita.
Me sigam nas redes sociais.
Fui.



por: Flávia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário